Já pulei de paraquedas…

Já escalei o Everest e quase cheguei ao topo do monte Fuji. Já viajei num ônibus pelo Brasil todo e voltei de carona. Já trabalhei como roadie de um baterista e já toquei axé na Bahia.

É tudo de mentira, mas tem umas coisas aqui que são verdade e que são difíceis de acreditar.

 

Panel 1

– Eu mal posso esperar pra te conhecer. Conhecer de verdade – ela me disse numa das nossas ligações pelo FaceTime.

Não dava mais pra esperar. Pedi férias, comprei as passagens e fui.

Conheça uma história de amor que se passou em uma roadtrip de 7 dias nos Estados Unidos.

Aventura na América – Todas as quartas-feiras, às 8:30PM
Acompanhe clicando aqui.

Panel 2

Fui parar no deserto mais árido do planeta. Sozinho.

Talvez, no fim das contas, eu não estivésse tão sozinho assim. Quer saber como eu sobrevivi?

Os imprevistos de um brasileiro comum num lugar não tão comum.

Aventura no Atacama – Confira a série completa aqui.

Panel 3

Vamos juntos?

Veja o que a galera que já embarcou na nossa aventura tá achando da paisagem.

Já tá junto com a gente? Clica aqui pra contar sua história também!

A primeira vez que decidi me render e clicar em um link do “E agora, Caio” acabei investindo 3 horas da madrugada a dentro lendo sobre histórias incríveis de uma pessoa real. Porque gostei tanto? Simples: o Caio nos conta suas histórias de uma forma que nos instiga a querer fazer o mesmo… viver! Ver a beleza de tudo e como ele mesmo diz “Ir por ir“. Desde aquele dia sempre espero algo novo pra ler, e por incrível que pareça é o primeiro blog que tive a vontade de ler. Sem dúvida tive a sorte de ter uma ótima primeira escolha! E agora? Vamos juntos?

Gabriela Machado | Estudante

Como um cara, que eu só vi UMA vez na vida, durante CINCO segundos, conseguiu a proeza de me cativar tanto com suas histórias? Não estava dando muita confiança até ler a primeira parte da série Aventura na América… Caio, você mexeu com algo bem perigoso!
A história de uma das pessoas que eu mais amo nesse mundo, junto com um cara SUPER daora (que agora faz parte do grupo de pessoas que eu mais amo), em uma roadtrip, nos States. Tem como não gostar?
A partir disso meus caros, foi uma estrada sem volta! Li absolutamente todos os textos que esse blog possui, dei zoom em todas as fotos, recitei as histórias para vários amigos e continuo na rota junto com eles, porque é assim que o Caio nos faz sentir… Que estamos juntos, não importa se é no banco de trás de um Corolla vinho ou no carona de uma bike velha. Estamos sempre juntos com você! ❤

Laura Munhoz | Estudante

Panel 4 Placeholder